Disque Denúncia


Homicídios em Petrópolis



Suspeito é preso em MG.
05/11/2013
Homicídios em Petrópolis

Um dos homens mais procurados em Petrópolis, Região Serrana do Rio, suspeito de diversos homicídios no município, foi preso neste domingo (3) em Rio Pomba, sudeste de Minas Gerais. A prisão foi feita por policiais civis da 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, que locarizaram o suspeito na cidade mineira e trouxeram para Petrópolis.

Conhecido como "Peito de Pombo", Edmo Condolo Costa é suspeito de pertencer a um grupo de extermínio que atuava principalmente nos bairros São Sebastião e Castelânea. Segundo a polícia, ele é indiciado em pelo menos seis homicídios e duas tentativas de homicídio, além de possuir anotações criminais por crimes da Lei de Drogas. Ainda de acordo com a polícia, há, também, três mandados de prisão contra o suspeito por homicídio.

Suspeito de assalto em Três Rios é preso em Petrópolis, no RJ
Os agentes informaram, ainda, que Edmo figurava entre os mais procurados no site do Disque Denúncia (2253-1177), inclusive uma recompensa de mil reais era oferecida para quem passava informações que levassem a sua prisão. Isso depois da Promotoria de Justiça de Petrópolis ter denunciado o homem, ao lado de outros dois, em que todos tiveram suas prisões decretadas pelo homicídio de Marcos Felipe Marchetti Furtado Leite.