Ver todas as notícias

051113144537172_preso_peito_de_pombo.jpg - http://www.disquedenuncia.org.br/uploaded/051113144537172_preso_peito_de_pombo.jpg - Homicídios em Petrópolis


Homicídios em Petrópolis

5/11/2013



Um dos homens mais procurados em Petrópolis, Região Serrana do Rio, suspeito de diversos homicídios no município, foi preso neste domingo (3) em Rio Pomba, sudeste de Minas Gerais. A prisão foi feita por policiais civis da 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, que locarizaram o suspeito na cidade mineira e trouxeram para Petrópolis.

Conhecido como "Peito de Pombo", Edmo Condolo Costa é suspeito de pertencer a um grupo de extermínio que atuava principalmente nos bairros São Sebastião e Castelânea. Segundo a polícia, ele é indiciado em pelo menos seis homicídios e duas tentativas de homicídio, além de possuir anotações criminais por crimes da Lei de Drogas. Ainda de acordo com a polícia, há, também, três mandados de prisão contra o suspeito por homicídio.

Suspeito de assalto em Três Rios é preso em Petrópolis, no RJ
Os agentes informaram, ainda, que Edmo figurava entre os mais procurados no site do Disque Denúncia (2253-1177), inclusive uma recompensa de mil reais era oferecida para quem passava informações que levassem a sua prisão. Isso depois da Promotoria de Justiça de Petrópolis ter denunciado o homem, ao lado de outros dois, em que todos tiveram suas prisões decretadas pelo homicídio de Marcos Felipe Marchetti Furtado Leite.


Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.