Disque Denúncia


Marcas Desaparecidas


 
 
Iniciativa conta com grandes marcas.
14/10/2014
Marcas Desaparecidas

Neste mês de outubro, o Disque-Denúncia se juntou ao Ministério Público, a Aba Rio e a Abap Rio, numa árdua missão: ajudar famílias a encontrar seus filhos, netos ou sobrinhos desaparecidos.


A partir do dia 12 de outubro e durante o mês, importantes marcas de diferentes segmentos deixarão de assinar suas peças e colocarão fotos de crianças desaparecidas e o telefone do Disque-Denúncia em etiquetas, jornais impressos, jornais online, revistas e etc. Estes dias ficarão marcados como os dias que as marcas desapareceram para que as crianças apareçam.

 


“É uma ação que ajudará a desvendar casos de um assunto delicado que envolve o bem estar de uma família. O desaparecimento é sempre algo doloroso”, disse Zeca Borges, Presidente do Instituto Brasileiro de Combate ao Crime - IBCC.

O objetivo da ação é sensibilizar todos os consumidores e a mídia em prol de uma causa nobre, e ajudar centenas de famílias a terem um Dia das Crianças inesquecível.
“Estamos honrados em participar, incentivar e apoiar tão nobre campanha”, afirma Sérgio Azevedo, Presidente da Associação Brasileira de Anunciantes do Rio de Janeiro, ABA Rio.

Ajude você também!

Clique no link
marcasdesaparecidas.com.br e saiba como participar.