Disque Denúncia


Premiação de Policiais


 
Destaques de 2014.

30/04/2015
Premiação de Policiais

Na tarde desta quarta-feira (29), a equipe do Linha Verde, do Disque-Denúncia do RJ, realizou na sede do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar, em Sulacap, uma cerimônia de premiação aos policiais do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) que mais se destacaram no ano de 2014, contribuindo assim com o sucesso operacional do CPAm e reduzindo os índices de crimes ambientais emtodo o Estado do Rio de Janeiro.

Ao todo foram homenageados 29 policiais que participaram de ações baseadas em denúncias do Linha Verde além de mais 13 policiais que colaboraram no suporte administrativo e no planejamento das operações do Comando de Polícia Ambiental.

Durante a premiação, o comandante André Vidal destacou a importância da parceira entre o CPAm e o Linha Verde:

“Essa premiação é fruto de uma bela parceria no combate ao crime ambiental que vem dando resultados positivos e surpreendentes. Ela é o reconhecimento do trabalho dos policiais aqui do Comando de Polícia Ambiental e nosso objetivo é a identificação e prisão de todos que vem prejudicando nosso Meio Ambiente. A população pode continuar confiando e denunciando crimes ambientais ao Linha Verde”.

Vale a pena ressaltar que a população pode denunciar qualquer crime ambiental no Estado do Rio através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local). O anonimato é garantido ao denunciante.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente.