Disque Denúncia


Suspeito de esfaquear estudante em trem foi identificado pelo Disque-Denúncia



Polícia descobriu a identidade de Michael Douglas através de ligações para a organização. 
 
 
03/06/2015
Suspeito de esfaquear estudante em trem foi identificado pelo Disque-Denúncia

Informações repassadas ao Disque-Denúncia ajudaram a polícia a identificar, localizar e prender o suspeito de esfaquear um estudante do colégio Pedro II dentro de um trem no Rio. Em primeiro, após ser flagrado por câmeras de segurança da Supervia, uma denúncia anônima apontou o suspeito como um homem com o apelido de MK. 


Após uma busca através de fotografias do banco de dados da Polícia Civil, os agentes conseguiram identificá-lo como Michael Douglas Gonçalves da Silva, de 19 anos, que já tinha cinco anotações criminais por roubo, furto, ameaça e lesão corporal. A partir da divulgação dessas novas informações, uma nova denúncia anônima levou policiais da 56ª DP até a Rua Tapajós, no bairro de Comendador Soares, Nova Iguaçu, onde foi possível prender o acusado. 


Michael, conhecido como MK, é suspeito de esfaquear o estudante Pedro Arthur Britto Santa Cruz, de 18 anos, durante um assalto dentro do vagão de um trem da Supervia. 


O estudante Pedro Arthur Britto Santa Cruz, de 18 anos, foi abordado por volta das 11h30m, do dia 30/05/2015, quando ia de casa, em Marechal Hermes, para o Colégio Pedro II, em São Cristóvão, na Zona Norte da cidade, onde estuda. Além de ter o celular levado pelo assaltante, o rapaz foi atingido por três facadas — duas no braço e uma no ombro. 


Fonte: Jornal Extra