Disque Denúncia


Buscas por suspeito de assalto no Metrô Rio continuam


Portal dos Procurados lança cartaz com foto de Edvardo, suspeito de latrocínio dentro do Metrô, oferecendo recompensa de R$ 1 mil
28/07/2015

Um cartaz com a foto de Edvardo Camelo Costa, de 47 anos, apontado como autor do latrocínio, roubo seguido de morte, do auxiliar de serviços gerais Alexandre de Oliveira, 46 anos, no dia 10 de julho, na estação do metrô da Uruguaiana, no Centro do Rio, foi divulgado pelo Portal dos Procurados no último dia 13 de julho, oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à sua prisão.
Toda a ação foi registrada pelo sistema de vigilância de câmeras da estação. Participaram do assalto pelo menos outros dois homens, que ainda não foram identificados.

E após mais um caso de assalto nas dependências do Metrô Rio, a Polícia Militar e o Metrô Rio assinaram um convênio, redigido pelo programa Estadual de Integração da Segurança (Proeis), permitindo que policiais trabalhem nas dependências do metrô em seus dias de folga, ganhando remuneração extra por isso. A informação foi passada pelo secretário estadual de Transportes, Carlos Roberto Osório ao Site do Jornal Extra, no dia 15 de julho. 
Ainda segundo a reportagem, mas o Metrô Rio confirmou o acordo com a PM e destacou que continuará contando com 382 agentes de segurança e um sistema de monitoramento por câmeras em todas as 36 estações.