Disque Denúncia


20 Anos do Disque-Denúncia nas Redes Sociais


 

Números que nos dão a certeza de "Missão Cumprida"

25/08/2015
20 Anos do Disque-Denúncia nas Redes Sociais


Começamos a divulgar o nosso aniversário de 20 anos no dia 30/07, com a apresentação de todo trabalho realizado e os grandes feitos nestas duas décadas de atividades em parceria com a população carioca e os órgãos de segurança pública. 
 
Durante todo o dia 31/07, a demonstração de apoio e gratidão aos serviços prestados à sociedade pelo Disque-Denúncia dominaram as redes sócias e provaram o grande valor desse serviço. 
 
Nossas postagens alcançaram quase 55 Milhões de impressões - aproximadamente a metade do alcance médio mensal. 
Atingimos ainda, 94% das pessoas presentes nas redes sociais do Rio de Janeiro, reafirmando a confiança e respeito da população pelo serviço.
 
A abrangência e o público atingidos foram enormes e nos fizeram alcançar os Trendings Topics do Rio de Janeiro, São Paulo e todo o Brasil.
 
Em nossa página, no Facebook, as postagens de comemorações alcançaram números históricos com milhares de pessoas atingidas, muitas curtidas e compartilhamentos... A nossa carta de agradecimento, por exemplo, obteve 1612 curtidas e muitas interações e manifestações de apoio de diversas pessoas e páginas de segurança pública e jornalistas do Rio. 
 
No nosso aniversário, comemorado junto às redes sociais, fomos presenteados com números incríveis nos dando a certeza de missão cumprida.