Disque Denúncia


PM apreende drogas em São Gonçalo com ajuda de cão farejador



Quatro suspeitos foram detidos, mas apenas um ficou preso.

 

03/09/2012
PM apreende drogas em São Gonçalo com ajuda de cão farejador

Mais uma vez a cadela Luna, de um ano, entrou em ação e contribui na apreensão de drogas e armas. Em menos de um mês a canina já participou de outras quatros operações. Neste caso, os policias do 7º BPM (São Gonçalo) receberam informações através do disque denúncia e apreenderam na manhã desta sexta-feira, drogas e uma pistola calibre 635, na Favela da Palha Seca, no bairro de Tribobó, em São Gonçalo. Segundo os policiais, Luna farejou o material entorpecente que estava enterrado.

Quatro suspeitos foram levados para delegacia, mas apenas um ficou preso, o suspeito conhecido com o ‘sujeira’. Os outros três suspeitos apontaram ‘Sujeira’ como dono de todo o material encontrado. Segundo o relato do sargento Alex Anjos da Costa, a informação era de que traficantes haviam ocupado uma residência para usar como ponto de drogas. Ao entrarem na localidade, os PMs encontraram na residência quatro pessoas, sendo dois menores e uma mulher.

“Sujeira é apontado como chefe do tráfico da região, anteriormente ele comandava o comércio ilegal de entorpecentes na favela do Caramujo, em Niterói. A policia também suspeita que traficantes do morro do Bumba estão migrando para a favela em Tribobó.”, afirmou o sargento.

A operação acabou com o saldo de 360 pedras de crack, 77 cápsulas de cocaína , três trouxinhas de maconha e uma pistola apreendidas. Todo o material foi levado para 74º DP (Alcântara), onde o caso foi registrado.

Fonte: O Fluminense