Disque Denúncia


Disque-Denúncia divulga fotos de acusados de matar DJ na Maré


DJ Chorão foi morto por traficantes da Maré. Quem tiver informações ligue para o Disque-Denúncia. 

14/11/2012
Disque-Denúncia divulga fotos de acusados de matar DJ na Maré

 O Disque Denúncia divulgou, na última terça-feira, a foto dos cinco acusados de assassinarem Raphael Rodrigues Paixão, o DJ Chorão, em 22 de setembro deste ano.

Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, apontado como o chefe do tráfico de drogas no Parque União; Carlos André da Silva, o Carlão ou CL, Leandro de Souza da Silva, o Buda, Renilson Costa Ferreira, o Bicuí, Valdecir Nunes da Silva, o Cacá, todos também do tráfico da comunidade, vão responder pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

Esquartejado vivo pelo tráfico

DJ Chorão foi morto por traficantes da Maré. Na casa da mãe dele, em Belford Roxo, uma pessoa que não se identificou informou que Jorgenete se mudou para casa de parentes porque está com medo, após a morte do filho. Ela havia denunciado o desaparecimento dele na 54ª DP (Belford Roxo).

Segundo as investigações, Chorão teria recebido aviso dos traficantes para que não se apresentasse na comunidade Chaparral, também na Maré, dominada por milícia.

Uma outra hipótese aponta que o tráfico desconfiou que ele teria dado informações sobre os criminosos à polícia. A ordem para o assassinato teria partido do chefe do tráfico no Parque União, Jorge Luiz Moura, o Alvarenga. A namorada do DJ se mudou da favela por medo e pensa em pedir proteção policial. 

Quem tiver informações sobre a localização destes procurados, ligue para o Disque-Denúncia (2253-1177), o anonimato é garantido. Mais informações sobre os envolvidos na morte do DJ Chorrão, estão no site www.procurados.org.br.

Fonte: O Dia