Arthur dos Santos Lemos, de 33 anos, se encontra na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, desde 30 de dezembro de 2025, após receber o benefício de Indulto de Natal de 2025, e não retornar mais sua unidade prisional.
Preso em setembro de 2014, ele era acusados de matar a pedradas e por espancamento o coronel do Exército Aloyso Rezende de Mendonça, de 79 anos. O crime ocorreu em junho do mesmo ano, na casa do militar reformado, na Rua Alameda João Batista, em Icaraí, Zona Sul de Niterói.
Contra ele consta um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), Espécie de prisão: Recaptura, Tipo do Mandado Originário: Mandado de Prisão
Motivo: Evasão, pelo crime de latrocínio (Roubo Seguido de Morte), Pena restante: 22 ano(s) 6 mês(es) 20 dia(s), Regime Prisional: Semiaberto
Assim, quem tiver qualquer informações sobre a localização do foragido da Justiça, denuncie imediatamente, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que disponibilizamos aqui nossa Política de Privacidade e ao navegar em nosso site você concorda com esta política.