RAPHAEL CEZAR PINTO FELICIO, vulgo "Pagodeiro", de 34 anos, se encontra na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, desde 30 de dezembro de 2025, após receber o benefício de Indulto de Natal de 2025, e não retornar mais sua unidade prisional.
Preso em setembro de 2018, ele fazia parte da quadrilha que pratica roubos de carga e automóveis na Avenida Brasil, uma das principais vias da cidade que liga o Centro a Zona Oeste.
Contra ele consta um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), Espécie de prisão: Recaptura, Tipo do Mandado Originário: Mandado de Prisão, Motivo: Evasão, onde cumpria pena pelo crime de Roubo Majorado.
Assim, quem tiver qualquer informações sobre a localização do foragido da Justiça, denuncie imediatamente, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que disponibilizamos aqui nossa Política de Privacidade e ao navegar em nosso site você concorda com esta política.