19/10/2021

Portal do Procurados do Disque Denúncia divulga cartaz para ajudar nas investigações da Polícia

Cirurgião plástico Claudio Marsili morre baleado na Barra da Tijuca

Cirurgião plástico Claudio Marsili morre baleado na Barra da Tijuca

O cirurgião plástico, Cláudio Marsili, de 64 anos, foi morto, na manhã desta terça-feira (19), após ser baleado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O médico teria sido vítima de um latrocínio — roubo seguido de morte.



Segundo a PM, Claudio tinha acabado de estacionar sua picape Toyota Hilux na Rua Fernando Mattos, no Jardim Oceânico, onde fica a Clínica Vitée, da qual era sócio. O veículo foi levado pelos criminosos.



Ainda de acordo com a Polícia, testemunhas disseram que os criminosos saíram de um Renault Sandero e o renderam. Claudio teria sido baleado mesmo após ter entregado a picape aos ladrões.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para o socorro, por volta das às 6h37, mas já encontraram a vítima sem vida.



O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou um cartaz – “Quem Matou?” – para ajudar a Polícia na identificação, localização e prisão dos criminosos.


 







O Disque Denúncia recebe informações sobre ações criminosos e a localização de foragidos da Justiça no aplicativo “Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253 1177.



Em ambos os canais, o anonimato é garantido.