Disque Denúncia


Procurado da Justiça é preso em Volta Redonda com ajuda do Disque Denúncia


Homem é apontado como responsável pela guarda das armas da facção TCP na região.

19/04/2024
Procurado da Justiça é preso em Volta Redonda com ajuda do Disque Denúncia

Um homem procurado pela Justiça, apontado como responsável pela guarda das armas de uma facção criminosa na região, foi preso na tarde de quinta-feira, dia 18, por policiais militares do 28º BPM, em Volta Redonda

A ação coordenada pelo 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), utilizou informações passadas ao Disque Denúncia para prender Igor Gonçalves Martins, vulgo “Pezinho”, de 27 anos, no bairro Monte Castelo.

Policiais conseguiram localizar e prendê-lo, sem que oferecesse resistência. Ele seria o responsável por guardar as armas da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP). Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, um telefone celular e munição calibre 12.

Diante da evasão do Sistema Prisional em 2022, após benefício de trabalho extra-muro, e consequente rompimento da tornozeleira eletrônica, contra ele constava um Mandado de Prisão, pelo crime de Tráfico de Drogas, com a regressão para regime Fechado, pelo prazo de 21 anos.

Diante dos fatos, o criminoso foi levado à 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi cumprido o mandado de prisão e, posteriormente, encaminhado à SEAP/RJ, onde ficará acautelado à disposição. 

Denuncie a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.