29/04/2025
Ele também agrediu a mãe da vítima. No local do crime havia uma garrafa pet com 2 litros de gasolina e um isqueiro
O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou, nesta terça-feira (29), um cartaz para ajudar nas investigações da 36ª DP (Santa Cruz), a fim de obter informações que possam levar à localização e prisão de Vitor Cavalcante Vieira, de 24 anos, acusado de agredir a ex-namorada com uma arma de choque, socos e chutes, desrespeitando uma medida protetiva concedida em janeiro deste ano pela Justiça do Rio.
O ataque aconteceu no dia 21 de abril, e segundo as investigações, a vítima acordou com Vitor tentando enforcá-la e dando socos no seu rosto. Ela afirma que ele tentou estuprá-la, e que o abuso só não aconteceu porque a mãe da jovem chegou no quarto e viu toda a cena, e também acabou sendo agredida com socos no rosto e eletrocutada com a arma de choque.
No local do crime, havia uma garrafa pet com 2 litros de gasolina, um isqueiro, um martelo, uma máquina que dispara flechas em sequência e um arpão.
Diante dos fatos, a Autoridade Policial da 36ª DP, requereu junto à Justiça um mandado de prisão contra o agressor, que foi deferido pelo II Juizado de Violência Doméstica Bangu/Regional de Bangu, pelos crimes de Ameaça, Violência Doméstica Contra a Mulher e Perseguição, e ele já é considerado um foragido da Justiça.