04/06/2025

O agressor não foi encontrado até o momento

Vítima de violência contra a mulher foi resgatada por policiais após uma informação do Disque Denúncia Mulher

Vítima de violência contra a mulher foi resgatada por policiais após uma informação do Disque Denúncia Mulher

Policiais militares do 32º BPM, seguindo informações recebidas pelo Disque Denúncia, estiveram nesta terça-feira (03), na Rua Amaro Nascimento da Silva, no bairro Nova Esperança, no município de Rio das Ostras, onde encontraram uma adolescente, que informou aos policiais que durante a manhã havia sido espancada por seu companheiro e estava sendo mantida em cárcere privado. A vítima foi resgatada pelos policiais. 

Assim que a viatura entrou na comunidade, o agressor, identificado como Thiago, recolheu as drogas, que tinha em sua posse, e fugiu. Foi realizada uma busca, sendo encontrado sacolas plásticas para endolação e uma bacia com vestígios de cocaína.

Os policiais procederam à 128° DP para apresentação da vítima, uma menor, e do material. Foi feito contato com a mãe da menor e foi solicitado sua presença na delegacia para acompanhar a ocorrência.

A vítima foi levada até a UPA de Rio das Ostras