01/09/2025

A vítima tinha saído da igreja quando foi alvo dos tiros. O crime foi no bairro Balneário.

Disque Denúncia Angra pede informações sobre os envolvidos na morte de Inspetor da Polícia Civil em Angra dos Reis 

Disque Denúncia Angra pede informações sobre os envolvidos na morte de Inspetor da Polícia Civil em Angra dos Reis 

O Disque Denúncia Angra dos Reis (0300-253-1177) divulga, nesta segunda-feira (01), um cartaz com o título - Quem Matou? - para auxiliar nas investigações e no inquérito policial instaurado pela 166ª DP (Angra dos Reis), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do Inspetor da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Elber de Freitas Fares. 

Lotado na 166ª DP, ele e o filho, de 10 anos, estavam saindo da igreja quando o agente foi alvo dos disparos. O crime aconteceu na noite deste domingo (31) no bairro do Balneário, em Angra dos Reis, na Costa Verde. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por dois tiros — um no abdômen e outro no pescoço. O filho dele, que estava no local, tentou reanimá-lo. Segundo informações iniciais, os tiros partiram de dentro de um carro, e aconteceu  por volta das 20h30. 

Elber chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

A 166ª DP (Angra dos Reis), assumiu o caso, e agentes da distrital estão realizando diligências a fim de buscas de informações e câmeras de segurança, que possam ajudar a descobrir a autoria do crime e sua motivação 

Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia Angra pelos seguintes canais:

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido