23/10/2025

Ocorrência registrada na 166ª DP

Drogas são apreendidas e duas mulheres presas no Campo Belo, após informação do Disque Denúncia Angra sobre tráfico de drogas 

Drogas são apreendidas e duas mulheres presas no Campo Belo, após informação do Disque Denúncia Angra sobre tráfico de drogas 

Policiais do Serviço Reservado do 33º BPM (Angra dos Reis), durante ação de combate ao tráfico de drogas no Promorar, Campo Belo, em Angra dos Reis, prenderam, nesta quinta-feira (23) duas mulheres e apreenderam 295 pinos de cocaína, dois tabletes de maconha, um aparelho celular e R$ 20 em espécie.

Após terem recebido informações difundidas pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177), os agentes da P2 procederam à Rua 12 de Outubro, onde observaram que duas mulheres que estavam próximas à carcaça de um veículo abandonado na rua, se deslocaram em direção a uma esquina próxima. Os policiais então foram ao carro abandonado e encontraram uma sacola contendo materiais entorpecentes. As duas suspeitas foram abordadas, sendo encontrados oito pinos de cocaína com uma e dois tabletes de maconha prensada com a outra. Segundo os agentes, as duas, em princípio, negaram serem responsáveis pelas drogas, mas assumiram a posse posteriormente. Vale frisar que, de acordo com levantamento de informações do Serviço Reservado, o local é conhecido como área de traficância de drogas, sendo comandada pelo traficante conhecido como Richarlison. Todo o material entorpecente foi encaminhado, juntamente com as duas mulheres, à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque Denúncia Angra solicita a população que contribua com o trabalho das autoridades, denunciando qualquer atividade criminosa, localização de bandidos, armas e drogas ao Disque Denúncia. O serviço funciona 24h por dia, sete dias da semana, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 - ambos com WhatsApp anonimizado - técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa. É possível denunciar também pelo App "Disque Denúncia RJ" ou através do site (www.disquedenuncia.org.br). Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.