18/12/2025
Ocorrência registrada na 166ª DP
Uma informação recebida pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) que mencionava presença de traficantes de drogas no Morro da Lagartixa, levou policiais militares do Serviço Reservado do 33º BPM, ao Promorar, no Campo Belo, onde realizaram a prisão de suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, além de apreenderam diversos materiais entorpecentes.
Assim que chegaram ao local, os policiais da P-2 avistaram quatro homens em uma tenda, onde havia uma mesa montada e farto material entorpecente, mas os mesmos acabaram fugindo ao perceberem a chegada dos agentes. Um dos suspeitos acabou correndo para uma região de mata, mas foi capturado. No local, os policiais encontraram 210 pinos de cocaína, 180 pedras de crack, 87 tiras de maconha, 65 skank, 61 frascos contendo loló, três bases de carregadores de rádios transmissores, dois telefones celulares, um rádio transmissor e R$ 41 em espécie. Todo o material foi apreendido e levado juntamente com Samuel Larangeira Guimarães, à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada. Na distrital, Samuel Larangeira ficou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O Disque Denúncia Angra solicita a população que contribua com o trabalho das autoridades, denunciando qualquer atividade criminosa, localização de bandidos, armas e drogas ao Disque Denúncia. O serviço funciona 24h por dia, sete dias da semana, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 - ambos com WhatsApp anonimizado - técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa. É possível denunciar também pelo App "Disque Denúncia RJ" ou através do site (www.disquedenuncia.org.br). Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.