25/02/2026
Ocorrência registrada na 166ª DP
A partir de uma informação recebida pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) e encaminhada ao 33º BPM, policiais militares do Serviço Reservado, realizaram, nesta terça-feira (24), uma operação no bairro do Frade, onde apreenderam 177 pinos de cocaína, 940 etiquetas para colocar na embalagem das drogas, três aparelhos celulares e R$ 120 em espécie. Durante a ocorrência, uma pessoa foi presa e outras duas foram autuadas e responderão em liberdade.
De posse das informações que davam conta sobre um local na Rua Cunhambebe, que funcionava como ponto de venda de drogas, a equipe da P2 procedeu ao local com auxílio de uma viatura descaracterizada e flagrou o comércio de entorpecentes naquele local, onde um suspeito estava com seis pinos de cocaína e R$ 120. Já no interior da residência, os policiais identificaram uma sacola contendo etiquetas autoadesivas e mais 171 pinos de cocaína do tipo “escama de peixe”. Todo o material foi apreendido e encaminhado, juntamente com os suspeitos à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
A Polícia Militar solicita a população de Angra dos Reis, que contribua com o trabalho das autoridades, denunciando qualquer atividade criminosa, localização de bandidos, armas e drogas ao Disque Denúncia. O serviço funciona 24h por dia, sete dias da semana, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 - ambos com WhatsApp anonimizado - técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa. É possível denunciar também pelo App "Disque Denúncia RJ" ou através do site (www.disquedenuncia.org.br). Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.