08/04/2026
Ação do 7º BPM resultou na apreensão de entorpecentes e rádios transmissores em Santa Izabel
Policiais militares do 7º BPM realizaram, na última segunda-feira (07/04), uma ação que resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas no bairro Santa Izabel, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A operação contou com informações repassadas pelo Disque Denúncia.
A equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizava patrulhamento pela Estrada de Santa Izabel quando, na altura da Rua São Leopoldo, avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir.
Os policiais realizaram um cerco tático e conseguiram capturar um dos acusados dentro de um bar, onde foi encontrada uma mochila contendo material entorpecente e um rádio transmissor. Simultaneamente, outra equipe conseguiu deter o segundo suspeito, também em posse de um rádio transmissor.
Com os acusados, foram apreendidos 50 pinos de cocaína, 340 trouxinhas de maconha e dois rádios transmissores.
A ocorrência foi encaminhada à 75ª DP (Rio do Ouro), onde, após apreciação da autoridade policial, os dois suspeitos permaneceram presos e todo o material foi apreendido.