30/05/2026
Ocorrência registrada na 166ª DP
Neste sábado (30) durante patrulhamento no Morro da Fortaleza, com objetivo de averiguar informações recebidas pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas, policiais militares do 33º BPM, apreenderam materiais entorpecentes e rádios comunicadores.
De acordo com os agentes, quando passavam pela localidade conhecida como Largo da Santa, observaram três pessoas em atividade suspeita, que, ao perceberem a chegada dos policiais, acabaram fugindo. Após varredura no local, a equipe do GAT encontrou uma sacola plástica contendo variedades diversas de drogas e três rádios transmissores, sendo então todo o material apreendido e encaminhado à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
A Polícia Militar solicita a população de Angra dos Reis, que contribua com o trabalho das autoridades, denunciando qualquer atividade criminosa, localização de bandidos, armas e drogas ao Disque Denúncia. O serviço funciona 24h por dia, sete dias da semana, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 - ambos com WhatsApp anonimizado - técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa. É possível denunciar também pelo App "Disque Denúncia RJ" ou através do site (www.disquedenuncia.org.br). Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.