02/06/2026

Operação realizada pela PM apreendeu drogas na Comunidade do Sítio de Ferro

Informações do Disque Denúncia ajudaram o 20° BPM a apreender metralhadora, munições e drogas em Nova Iguaçu

Informações do Disque Denúncia ajudaram o 20° BPM a apreender metralhadora, munições e drogas em Nova Iguaçu

Nesta terça-feira (02), PMs do 20°BPM apreenderam metralhadora, munições e drogas na Rua Deputado Manoel Réis, 390, no bairro Vila Fluminense, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, com ajuda do Disque Denúncia.

Os policiais foram investigar uma denúncia de que criminosos estariam armazenando armas e drogas na Comunidade do Cantão, em um dos acessos à localidade conhecida como Buraco do Boi.

Ao chegarem no local, os militares viram vários suspeitos, que depois de perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga. Os PMs perseguiram os fugitivos e conseguiram capturar um dos suspeitos.

Em seguida, a equipe realizou buscas no local indicado da denúncia e encontraram uma metralhadora FN P90 Tactical, calibre 9mm, com três munições intactas, 883 sacolés de cocaína e 17 pedras de crack.

A ocorrência foi registrada na 58° DP, onde todo o material foi apreendido e o suspeito foi ouvido e liberado.