10/06/2026
Dois criminosos foram presos após a ação na Comunidade da Palmeira
Nesta terça-feira (9), policiais militares do 39º BPM apreenderam revólver, rádios transmissores e drogas, na Rua Alfredo, no centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, com informações repassadas pelo Disque Denúncia.
Após informações repassadas pelo serviço "Linha Direta da Prefeitura de Belford Roxo", os militares foram à Comunidade da Palmeira, para investigar as denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. Essa ação, também teve apoio dos drones da prefeitura do município.
Ao chegar ao local, a equipe abordou e deteve dois acusados em uma área conhecida como ponto de venda de drogas.
Durante a ação, foram apreendidos em posse dos suspeitos um revólver cal. 38mm, dois rádios transmissores sintonizados na frequência utilizada pelo tráfico local, um carregador de rádio transmissor, a quantia de R$21,50 em espécie, 668 pinos de cocaína, 40 trouxinhas de maconha e cinco pedras de crack.
Os agentes conduziram os traficantes e todo o material apreendido para 54ª DP, onde os acusados permaneceram presos.