17/07/2026
Ação do 12º BPM, realizada no bairro Maria Paula, resultou na apreensão de mais de 500 porções de entorpecentes e na condução de dois suspeitos à delegacia.
Policiais militares do 12º BPM (Niterói) apreenderam uma grande quantidade de drogas, dois rádios transmissores e dinheiro em espécie durante uma ação realizada na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Maria Paula, em Niterói. A ocorrência foi desencadeada após informações repassadas pelo Disque Denúncia.
Com base na denúncia, as equipes seguiram até a Rua Vereador Wilton Barcelos, esquina com a Rua M, para verificar a movimentação suspeita. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram dois homens em um beco. Um deles carregava uma mochila e, ao perceber a aproximação das viaturas, tentou se desfazer do objeto, arremessando-o por cima de um muro.
Durante as buscas, os militares localizaram a mochila, onde encontraram 155 papelotes de cocaína, 168 pedras de crack, 210 invólucros de maconha, dois rádios transmissores e R$ 69 em espécie.
O segundo suspeito foi abordado no local enquanto fumava um cigarro com características semelhantes às de maconha.
Os dois homens foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, à 79ª DP (Jurujuba), onde a ocorrência foi registrada. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.