Disque Denúncia


Batalhão de Angra dos Reis realiza ações desencadeadas após informações do Disque Denúncia


As duas ocorrências foram registradas na 166ª DP

07/05/2020
Batalhão de Angra dos Reis realiza ações desencadeadas após informações do Disque Denúncia

Duas ações desencadeadas pela polícia militar após denúncias sobre tráfico de drogas encaminhadas pelo Disque Denúncia de Angra (0300 253 1177) possibilitaram a apreensão de 509 tiras de maconha e 56 pinos de cocaína no Frade e na Japuíba.

Segundo os agentes do 33º BPM, quando chegavam ao Frade, avistaram um casal saindo de um veículo suspeito e durante a abordagem, apreenderam dois menores em posse de 509 tiras de maconha e um aparelho celular.

A outra ação ocorreu nas proximidades da Praça da Porteira, na Japuíba. Os policiais observaram um homem escondendo uma sacola atrás de um arbusto e, durante a fiscalização encontraram drogas dentro desta sacola. Os dois casos foram encaminhados à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo de celular “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.