Disque Denúncia


Policiais Militares de folga prendem traficante conhecido como “Nani”, em Angra dos Reis


Ele foi capturado durante abordagem no Parque Mambucaba

09/05/2020
Policiais Militares de folga prendem traficante conhecido como “Nani”, em Angra dos Reis

Dois policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis), que estavam de folga na noite desta sexta-feira (08) conseguiram realizar a prisão de dois homens, além de apreenderem 19 pinos de cocaína, 29 tiras de maconha e cerca de R$ 30 em espécie, no Parque Mambucaba.

Segundo os policiais, já existiam diversos informes do Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas na Travessa Nova Felicidade, nas proximidades da Rua São José e com essas informações, observaram um veículo estacionado, na qual um homem de bicicleta se aproximou, entregou dinheiro ao motorista e em troca recebeu um pino com aparência similar ao utilizado por traficantes de drogas. Os agentes então se aproximaram do veículo e durante a abordagem identificaram o homem como sendo o vulgo “Nani”, que ao perceber que seria preso, disse a expressão “perdi” aos policiais. Ele foi encaminhado juntamente com o material apreendido à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque Denúncia solicita a população que denuncie atividades criminosas em Angra dos Reis através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ” onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.