Disque Denúncia


Prisões, apreensões de armas e farto material entorpecente em comunidades de São Gonçalo


A equipe do 7º BPM esteve em uma determinada rua do bairro Boaçu e nas Comunidades da Linha, Chumbada e BQ 

09/05/2020
Prisões, apreensões de armas e farto material entorpecente em comunidades de São Gonçalo

Informações ao Disque Denúncia ajudaram as equipes do 7º BPM (São Gonçalo) durante operações em diferentes comunidades de São Gonçalo. São elas:
 

_Rua Alfredo Bahiense, bairro Boaçu


Na chegada ao local, os policiais tiveram as atenções voltadas para dois homens em uma motocicleta. Após abordagem e revista, encontraram 174 pinos de cocaína, 09 pedras de Skank e 54 trouxinhas de maconha. 

O registro da ocorrência foi feito na 73ª DP – Neves
 

_ Comunidade da Chumbada


Nesta operação, as equipes foram recebidas a tiros por criminosos. Após estabilizarem o terreno, conseguiram deter Maicon Fernandes Menezes. Com ele, a equipe apreendeu 82 pinos de cocaína, 26 trouxas de maconha, 29 pedras de crack e 01 rádio transmissor.

O caso foi registrado na 72ª DP - São Gonçalo

 


 

_Comunidade da Linha


As equipes foram recebidas a tiros por criminosos, tão logo entraram na comunidade. Após intenso confronto e tentativa de fuga dos elementos, um suspeito foi encontrado, caído ao chão, em posse de 01 pistola cal.9mm, 436 pinos de cocaína e 03 rádios transmissores. 

O caso foi registrado na 75ª DP – Rio do Ouro
 


 

_ Comunidade do BQ

Assim como nas operações anteriores, os agentes foram recebidos a tiros na chegada ao local, mas conseguiram contornar a situação e localizar, após tentativa de fuga, um dos suspeitos. Com ele, os policiais encontraram 01 pistola Cal. 9 mm nº 416722, 40 pinos de cocaína, 50 pedras de Crack e 96 trouxinhas de maconha. Ferido, o suspeito foi encaminhado ao Hospital estadual Alberto Torres (HEAT).

O caso foi registrado na 74ª DP – Alcântara
 


O Disque Denúncia solicita à população que denuncie atividades criminosas no telefone 21.2253 1177 ou utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ” , sendo possível enviar fotos e vídeos.

Garantimos o anonimato.