Disque Denúncia


Pinos de cocaína são apreendidos por policiais militares da UPP Frade


Um suspeito conseguiu fugir durante a ação

09/05/2020
Pinos de cocaína são apreendidos por policiais militares da UPP Frade

Pelo menos três informes do Disque Denúncia (0300 253 1177) repassados ao 33º BPM, possibilitaram policiais militares da UPP (Unidade de Polícia de Proximidade) do Frade a apreenderem 13 pinos de cocaína neste sábado (09) nas proximidades das ruas Mato Grosso com Ceará, no Bracuí.

Já no local, os agentes flagraram três pessoas em atitude suspeita, mas durante a ação, dois acabaram detidos e um fugiu. Com um dos suspeitos, os policiais encontraram um eppendorf contendo cocaína e, embora uma mulher também tivesse siso detida, não foi encontrado nada de irregular com ela. Após buscas na região, os policiais da UPP encontraram uma sacola que estava em posse do suspeito que conseguiu fugir e dentro dela foram contabilizados mais 12 pinos de cocaína. O caso foi registrado na 166º DP.

Vale sempre frisar que em Angra dos Reis a população tem um grande aliado no combate ao crime. Qualquer atividade criminosa pode ser denunciada com a garantia do anonimato ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.