Disque Denúncia


Um preso e arma apreendida em Seropédica após informações do Disque Denúncia


A ação foi conduzida por uma equipe do 24º BPM

25/05/2020
Um preso e arma apreendida em Seropédica após informações do Disque Denúncia

Após informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a suspeita de comercialização de entorpecentes, uma equipe do 24º BPM (Seropédica) esteve, na tarde de hoje (25), em um imóvel da Rua João Ambrósio, bairro Boa Esperança, em Seropédica, e conseguiu deter Luiz André Cardoso dos Santos Junior, vulgo “Andrezinho”. Segundo a polícia, na chegada ao exato local informado na denúncia, os agentes perceberam que o suspeito tentava se desfazer de um revólver, jogando-o pela janela.

Uma revista foi realizada no interior da residência sendo possível localizar a arma; 01 revólver calibre 38 e 06 munições calibre 38. Ainda segundo a polícia, nenhuma droga foi encontrada no local. 


André foi conduzido à 48ª DP (Campo Lindo – Seropédica). Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, na a 52ª DP, onde foi autuado no Porte Ilegal de arma de uso permitido e preso.

 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.

O Anonimato é Garantido.