Disque Denúncia


Informações do Disque Denúncia ajudam Policiais Penais e Militares da CPP na prisão de Foragido da Justiça


Bruno Lopes de Oliveira já vinha sendo monitorado pela Polícia e foi capturado em um hospital da Zona Norte do município do Rio de Janeiro

17/06/2020
Informações do Disque Denúncia ajudam Policiais Penais e Militares da CPP na prisão de Foragido da Justiça

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora - SIA/CPP, juntamente com Policiais Penais da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário - SISPEN/SEAP, através de Técnicas Operacionais de Inteligência (TOI) e dados produzidos, e com informações repassadas pelo Disque Denuncia (2253-1177), prenderam Bruno Lopes de Oliveira, de 41 anos. 

Bruno já vinha sendo monitorado pela Polícia e foi capturado em um hospital da Zona Norte  do município do Rio de Janeiro. Ele tem duas condenações por Roubo (Artigo 157 do CP), totalizando uma pena de 08 (oito) anos e 08 (oito) meses. Bocão, como é conhecido, cumpria pena na Casa do Albergado Crispim Ventino (SEAPAC), em Benfica, e encontrava-se na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, desde fevereiro de 2009. 

O capturado foi levado à 14ª DP – Leblon – onde foi registrada a ocorrência e depois encaminhado para um presídio onde ficará à disposição da Justiça, para cumprir o restante da pena. 
 


Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, favor denunciar nos seguintes canais: WhatsApp  do Portal dos Procurados do Disque Denúncia (21) 98849-6099;na Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo para celular “Disque Denúncia RJ”

 


Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!