Disque Denúncia


Três mil metros quadrados de área desmatada são localizados em Campo Grande


Nenhum responsável pelo ilícito foi encontrado

18/06/2020
Três mil metros quadrados de área desmatada são localizados em Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), em cumprimento a ordem de policiamento com o objetivo de averiguar denúncia do Linha Verde (0300 253 1177), policiais militares procederam à Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, em Campo Grande, onde observaram uma área com cerca de 3 mil metros quadrados desmatada e com indícios da existência de construções irregulares.

Durante a fiscalização, os agentes não localizaram nenhum responsável pelo ilícito ambiental, tampouco placas com autorização para a atividade. Diante dos fatos, procederam à 35ª DP, onde a ocorrência foi registrada com base no artigo 60 da lei de crimes ambientais

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes ambientais no Estado do Rio através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, encaminhando fotos e vídeos com a garantia do anonimato.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente.

 


Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!