Disque Denúncia


PM apreende drogas e armas na Ilha das Cobras com informações do Disque Denúncia


Ocorrência registrada na 167ª DP

18/06/2020
PM apreende drogas e armas na Ilha das Cobras com informações do Disque Denúncia

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na Ilha das Cobras, em Paraty na tarde de hoje. Através de uma informação encaminhada pelo Disque Denúncia (0300 253 1177), a polícia soube de uma residência que estava sendo usada para armazenamento de drogas e armas. Uma mulher foi presa.

No local, a apreendeu uma pistola de calibre 9 mm, dois carregadores de pistola, além de 31 munições. Foram apreendidas dez munições calibre .40. A PM encontrou um tablete de maconha (um quilo), dois tabletes de macarrão à base de cocaína, dois quilos, um saco de macarrão à base de cocaína (500 gramas), um saco de macarrão à base de cocaína, pesando 60 gramas, cinco pedaços de maconha (71,6 gramas), uma balança de precisão, etiquetas diversas com a descrição do Comando Vermelho, vários sacos vazios para colocar drogas.

Uma mulher que foi presa foi informada por denúncia e autorizou uma busca na residência onde foi encontrado o material apreendido dentro de uma mochila em um dos quartos. Ela foi levada para 167 delegacias de polícia e ficou detida pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

No Sul Fluminense a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 


Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!