Disque Denúncia


Polícia apreende pinos de cocaína em Angra dos Reis


A ocorrência foi registrada na 166ª DP

20/06/2020
Polícia apreende pinos de cocaína em Angra dos Reis

Cento e vinte pinos de cocaína foram apreendidos por policiais militares nesta sexta-feira (19), no Campo Belo, em Angra dos Reis, após informes encaminhados pelo Disque Denúncia (0300 253 1177).

De acordo com os policiais, informações davam conta de que um homem vinha realizando venda de drogas na Rua dos Suspiros e, após patrulhamento no local, observaram um suspeito manuseando uma sacola plástica que encontrava-se dentro de um bueiro. Os agentes então realizaram a abordagem onde apreenderam todo o material entorpecente, encaminhando o suspeito à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale reforçar que a população de Angra dos Reis pode continuar auxiliando o trabalho da polícia, denunciando atividades criminosas ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.

 

 


Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!