Disque Denúncia


Denúncia do Linha Verde leva polícia a área de 500 metros quadrados onde havia construção irregular em Saquarema


A ocorrência foi registrada na 124ª DP

22/06/2020
Denúncia do Linha Verde leva polícia a área de 500 metros quadrados onde havia construção irregular em Saquarema

Em cumprimento a ordem de policiamento com o objetivo de averiguar denúncia encaminhada pelo Linha Verde (0300 253 1177), policiais militares identificaram nesta segunda-feira (22) uma construção irregular em solo não edificável dentro de área de preservação permanente em Jaconé, bairro de Saquarema.

Segundo os militares, na Avenida do Canal, próximo à Rua 50, constataram uma construção irregular em andamento, numa área com cerca de 500 metros quadrados e a menos de 15 metros da faixa natural do curso d´água de um canal. Durante a fiscalização, os policiais não identificaram nenhum responsável pelo ilícito e com base nos artigos 64 da lei de crimes ambientais, combinado com artigo 4 no novo código florestal, os agentes procederam à 124ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes ambiental no estado do RJ através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente.

 


Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!