Disque Denúncia


33º BPM apreende drogas na Praia de Provetá, na Ilha Grande


Os responsáveis pelo material entorpecente não foram localizados durante a ação

26/06/2020
33º BPM apreende drogas na Praia de Provetá, na Ilha Grande

Munidos com informações do Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas na Praia de Provetá, na Ilha Grande, em Angra dos Reis, policiais militares do 33º BPM realizaram uma operação naquela localidade.

De acordo com os policiais, as informações davam contam de que alguns bandidos vindos do Rio de Janeiro estariam realizando tráfico nas proximidades da Rua da Praia e, desta forma, realizaram cerco com objetivo de encontrar os responsáveis. Após revistas no local, a equipe do 33º BPM encontrou uma sacola com 29 tiras de maconha e uma trouxinha de cocaína. O material apreendido foi encaminhado à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Em Angra dos Reis, a população pode denunciar localização de bandidos, armas e drogas ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 

?
Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

 

Abraços de toda equipe Disque Denúncia. ?????

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!