Disque Denúncia


Dois homens são presos por trafico de drogas em Angra dos Reis


A ocorrência foi registrada na 166ª DP

29/06/2020
Dois homens são presos por trafico de drogas em Angra dos Reis

Após informações de que um homem de camisa branca realizava tráfico de drogas nas proximidades de um bar na Rua Cunhambebe, no Frade neste domingo (28),  policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) em patrulhamento, se dirigiram ao local onde conseguiram deter dois homens, além da apreensão de 12 pinos de cocaína e cerca de R$ 25 em espécie.

Quando passavam pelo endereço denunciado, perceberam dois suspeitos na qual um entregava algo e recebia outra coisa em troca. Ao avistarem a presença da viatura, tentaram fugir mais acabaram capturados. Um estava com sete pinos de cocaína e o outro com 5 pinos de cocaína e mais R$ 25 em espécie. Os dois foram encaminhados à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando atividades criminosas em Angra dos Reis através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 


Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

 

Abraços de toda equipe Disque Denúncia. ?????

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!