Disque Denúncia


Drogas são apreendidas na Ilha das Cobras, em Paraty


Ao avistar a chegada da viatura, o suspeito fugiu

29/06/2020
Drogas são apreendidas na Ilha das Cobras, em Paraty

Após informações do Disque Denúncia (0300 253 1177), policiais militares do 33º BPM realizaram patrulhamento na Ilha das Cobras, em Paraty, onde apreenderam nesta segunda-feira (29) 21 pinos de cocaína, 15 pedras de crack e quatro trouxinhas de maconha.

Na Rua Central, os agentes identificaram um homem andando de bicicleta que ao avistar a chegada da viatura, acabou fugindo, deixando pra trás todo o material entorpecente. Os policiais realizaram varredura no local com o objetivo de captura-lo, mas sem sucesso. A ocorrência foi registrada na 167ª DP.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando atividades criminosas através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 

?
Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

 

Abraços de toda equipe Disque Denúncia. ?????

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!