Disque Denúncia


Dois homens são presos por tráfico de drogas durante abordagem em Conceição de Jacareí


A ocorrência foi registrada na 165ª DP

30/06/2020
Dois homens são presos por tráfico de drogas durante abordagem em Conceição de Jacareí

Durante patrulhamento de rotina com objetivo de averiguar denúncias sobre tráfico de drogas encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 117), policiais militares do 33º BPM apreenderam nesta segunda-feira (29), dois tabletes de maconha, sete pinos de cocaína, dois telefones celulares além de um veículo utilizado para entrega das drogas em Conceição de Jacareí, Mangaratiba.

Os policiais realizaram abordagem a um veículo suspeito na Rua Adalberto Pereira Pinto, na localidade conhecida como “Pau Rolou” e após revista pessoal nos dois ocupantes do veículo, encontraram além das drogas, aproximadamente R$ 800 em espécie. Segundo a equipe do 33º BPM, no celular de um deles, havia diversas conversas sobre venda de entorpecentes. Diante dos fatos, procederam à 165ª DP, onde os dois ficaram presos por tráfico de drogas.

No Sul Fluminense, a população pode auxiliar o trabalho da polícia, denunciando atividades criminosas ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 

?
Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

 

Abraços de toda equipe Disque Denúncia. ?????

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!