Disque Denúncia


Homem é preso por tráfico de drogas no Parque Belém


A ação foi realizada por policiais da UPP do Parque Belém

01/07/2020
Homem é preso por tráfico de drogas no Parque Belém

Nesta quarta-feira (01), quando em patrulhamento na Rua São Lucas, no Parque Belém, em Angra dos Reis, policiais militares da Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) do Parque Belém suspeitaram de um homem que ao avistar a viatura, tentou fugir.

Os agentes, que foram checar informes do Disque Denúncia (0300 253 1177), conseguiram captura-lo e durante revista, encontraram alguns pinos de cocaína. Quando questionado, confessou que estava vendendo as drogas e iria entregar o material para alguns menores. Ele ainda informou que o restante das drogas estaria escondido numa mata próximo ao local. Diante dos fatos, foi encaminhado à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando atividades criminosas em Angra dos Reis através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 

?
Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

 

Abraços de toda equipe Disque Denúncia. ?????

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!