Disque Denúncia


Operação do 33º BPM em conjunto com policiais civis apreendem farta quantidade de drogas em Paraty


Os materiais foram encaminhados à 167ª DP

21/08/2020
Operação do 33º BPM em conjunto com policiais civis apreendem farta quantidade de drogas em Paraty

Farta quantidade de drogas foi apreendida nesta sexta-feira (21) em Paraty, após uma operação conjunta de policiais militares do serviço reservado do 33º BPM (Angra dos Reis) e policiais civis da 167ª DP.

A operação aconteceu no bairro Condado, após denúncias encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas. Na Avenida Aluízio de Castro avistaram seis elementos em frente a uma mercearia. Dois desses conseguiram fugir de moto e abandonaram a mesma na beira de um rio. Durante a ação, os policiais conseguiram capturar quatro bandidos em posse de 102 eppendorfs de cocaína, 25 tiras de maconha, um rádio transmissor e R$ 70 em espécie.

Dando prosseguimento à operação, os policiais militares procederam ao Morro São José onde identificaram quatro homens em uma boca de fumo no interior da comunidade. Um deles, ao avistar a presença dos agentes, atirou contra os pms e durante a troca de tiros foi atingido. Além dos presos, foram apreendidos também 155 eppendorfs de cocaína, um rádio transmissor, R$ 62 em espécie, 28 tiras de maconha, um revólver e oito munições.

Ainda segundo os policiais do 33º BPM, as equipes do serviço reservado receberam informações de que um homem estaria armazenando materiais entorpecentes em uma residência localizada na Rua Benedito do Espírito Santo. A equipe procedeu ao local onde após buscas, apreenderam 20 tiras de maconha e 60 eppendorfs de cocaína.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados juntamente com os presos à 167ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando atividades criminosas no Sul do Estado através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.