Disque Denúncia


Policiais da 1ª UPAm localizam construção irregular em Magé com auxílio de denúncias


Os responsáveis pelo ilícito não foram localizados

22/08/2020
Policiais da 1ª UPAm localizam construção irregular em Magé com auxílio de denúncias

Uma construção irregular com cerca de 250 metros quadrados foi localizada nesta sexta-feira (21) por policiais militares da Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual de Pedra Branca, em Magé, após denúncias encaminhadas ao Linha Verde (0300 253 1177) sobre crime ambiental naquele município.

Os agentes da 1ª UPAm informaram que ao chegar à Rua Manoel dos Santos Pereira, em Santo Aleixo, constataram a existência da construção, mas nenhum responsável foi localizado. Em contato com algumas pessoas que por ali passavam, os policiais foram informados que os suspeitos de praticarem o ilícito não moram no local e costumar estar na construção aos finais de semana. Diante dos fatos e com base no artigo 40 da lei de crimes ambientais, procederam à 65ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale reforçar que a população pode denunciar crimes ambientais no estado do Rio ao Linha Verde, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente