Disque Denúncia


Fuzil é apreendido por policiais militares em operação na Lambicada


Um suspeito de tráfico foi baleado durante a operação

10/09/2020
Fuzil é apreendido por policiais militares em operação na Lambicada

Policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) apreenderam nesta quarta-feira (09) um fuzil calibre 5,56mm com a numeração raspada, além de um carregador alongado para fuzil, 13 munições do mesmo calibre, um coldre de perna, dois porta carregadores de fuzil, um rádio transmissor e uma base para rádio transmissor. Esse foi o resultado de uma ação ocorrida na Lambicada, para verificação de informações do Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas naquela localidade.

De acordo com os agentes, equipes foram recebidas a tiros por traficantes, inclusive com a presença de Willemse Luiz da Silva, vulgo “Vidigal”, chefe do tráfico da Lambicada. Vale ressaltar que o Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 10 mil por informações que levem a polícia a captura-lo. Após o confronto armado, um homem foi encontrado baleado, em posse de todo material. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral da Japuíba, onde veio a óbito.

Continue denunciando atividades criminosas em Angra dos Reis ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.