Disque Denúncia


Foragido por suspeita de homicídio e roubo é preso em operação conjunta das Polícias com informações do Disque Denúncia


Marcelo Ferreira da Silva foi localizado no bairro Paraíso, em Guapimirim

16/09/2020
Foragido por suspeita de homicídio e roubo é preso em operação conjunta das Polícias com informações do Disque Denúncia

Policiais Penais da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário - SISPEN/SEAP, em operação conjunta com Policiais Militares da 5ª Unidade de Polícia Ambiental e Policiais Civis da 67ª DP (Guapimirim), com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, localizaram e prenderam no bairro do Paraíso, município de Guapimirim, na Baixada Fluminense, o foragido da justiça Marcelo Ferreira da Silva; em posse 01 (uma) espingarda.

De acordo com a Polícia, ele é suspeito de cometer um homicídio em março de 2012 e, contra ele, ainda havia um mandado de prisão pelo crime de roubo pelo Estado de São Paulo/SP.

Marcelo foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Ele foi conduzido à 67ª DP (Guapimirim) para o registro da ocorrência e cumprimento do mandado de prisão. Posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 


 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Foragidos, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 e  0300-253-1177 (interior); ou em nosso aplicativo para celular "Disque Denúncia RJ ".

O Anonimato é Garantido.