Disque Denúncia


20 anos foragida, mulher é presa após informações ao Disque Denúncia


Contra Francisca de Fátima Souza havia um mandado de prisão preventiva pendente referente ao homicídio de marido, em 2001

12/10/2020
20 anos foragida, mulher é presa após informações ao Disque Denúncia

Policiais da 21ª DP (Bonsucesso), após informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam Francisca de Fátima Souza, de 54 anos. Ela foi localizada pelos agentes em um bar na Travessa Sargento Ferreira, no bairro de Ramos, Zona Norte do Rio. 

Segundo a Polícia, com base nas investigações, no dia a 11 de março de 2001, Francisca, então com 35 anos, atraiu Waldecir Rodrigues da Silva, conhecido por “Chico”, para ser morto por causa da divisão do dinheiro da venda de uma casa.

Ainda de acordo com as investigações, enquanto eles estavam casados, Francisca tinha muito ciúmes do companheiro e as brigas se tornaram frequentes na rotina do casal, ocasionando o fim do relacionamento. Após dois anos da separação, a mulher continuava morando com um homem em uma casa em São Gonçalo, Região Metropolitana, construída por Waldecir. No entanto, ele também planejava se casar novamente e decidiu vender a casa para dividir o dinheiro. 

Segundo a Policia, a decisão levou Francisca e o atual marido a atraírem Waldecir para uma emboscada. O garçom foi morto com quatro tiros quando saía da casa.

Contra a foragida havia um mandado de prisão preventiva pendente, expedido pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, em 2004, referente ao homicídio do marido.

 


 

Quem tiver qualquer informação sobre foragidos da justiça,  favor informar pelos seguintes canais:

Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099;
Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177;
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procurados.org/; ou
Aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Em ambos os canais, o anonimato é garantido.