Disque Denúncia


Policiais Civis com informações do Disque Denúncia prendem foragido da justiça em Quintino


Raphael Gonzaga da Silva, de 29 anos, foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça

15/10/2020
Policiais Civis com informações do Disque Denúncia prendem foragido da justiça em Quintino

Agentes da 24ª DP (Piedade), com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam o foragido da Justiça Raphael Gonzaga da Silva. Ele foi localizado na Travessa Dezesseis de Maio, em Quintino, Zona Norte do Rio.  

Segundo a Polícia, uma vítima do bandido alegou ter sido roubada, em outubro do ano passado (2019), por um homem negro, alto e forte, que caminhava pela Rua Dom Meinrado, em São Cristóvão. Ele a abordou com uma faca e levou seu celular. 

Na ocasião, ainda de acordo com a Polícia, ele foi preso em flagrante por PMs que patrulhavam o bairro e reconhecido pela vítima como autor do crime. 

Raphael foi colocado em liberdade, no regime semiaberto, em janeiro deste ano (2020), mas, conforme os agentes, um mandado de prisão por roubo motivou sua captura. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.




 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Foragidos, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 e  0300-253-1177 (interior); ou em nosso aplicativo para celular "Disque Denúncia RJ ".

O Anonimato é Garantido.