Disque Denúncia


Informe do Disque Denúncia sobre invasão nos predinhos do Perequê leva polícia a prender suspeito de tráfico em Angra dos Reis


Além do preso, os policiais apreenderam 26 pinos de cocaína

24/10/2020
Informe do Disque Denúncia sobre invasão nos predinhos do Perequê leva polícia a prender suspeito de tráfico em Angra dos Reis

Após informações do Disque Denúncia de Angra dos Reis (0300 253 1177), sobre uma possível invasão do conjunto habitacional “Minha casa, minha vida”, policiais militares do 33º BPM prenderam, neste sábado (24) um homem suspeito de tráfico de drogas, com 26 pinos de cocaína e R$ 114 em espécie no Parque Mambucaba, Angra dos Reis.

No interior dos “predinhos do Perequê”, os agentes, que foram averiguar o Disque Denúncia encontraram dois homens no bloco 1, onde um deles, ao avistar a chegada dos policiais, jogou uma sacola debaixo da escada. Durante a abordagem, um dos suspeitos informou que pretendia comprar maconha do outro homem, porém, os militares só identificaram pinos de cocaína dentro da sacola plástica. Diante dos fatos, a equipe procedeu à 166ª DP, onde o suspeito de tráfico ficou preso de acordo com o artigo 33 da lei 11.343.

Cabe ressaltar que em Angra dos Reis, a população pode continuar denunciando atividades criminosas ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.