Disque Denúncia


Granada e drogas são apreendidas após denúncias de baile funk encaminhadas à policiais do 33º BPM


Uma pessoa foi detida e encaminhada à 166ª DP

26/10/2020
Granada e drogas são apreendidas após denúncias de baile funk encaminhadas à policiais do 33º BPM

Policiais militares do 33º Batalhão prenderam um jovem, de 22 anos, na noite do último sábado (24), em Angra dos Reis, após informações do Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas, além de um suposto baile funk na Rua Benedito Peres, no ”Morro do Perez”.

Munidos com informações da denúncia, os agentes foram ao local e, segundo a ocorrência, foram recebidos a tiros por suspeitos não identificados. Houve troca de tiros e após cessar fogo, apenas um suspeito foi encontrado. O rapaz, segundo a PM, foi flagrado em posse de uma granada, além de 28 tiras de maconha, 126 pinos de cocaína, 03 papéis de seda, uma bateria para rádio transmissor, uma calculadora e uma bolsa preta, usados para embalar e acondicionar entorpecentes, foram apreendidos pelos policiais. O jovem foi encaminhado à 166ª DP (Angra dos Reis), para registro da ocorrência.

Vale reforçar que as prisões e apreensões tem sido possíveis em Angra dos Reis porque a população tem denunciado atividades criminosas ao Disque Denúncia, seja através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.