Disque Denúncia


Homem é preso pela segunda vez em menos de 10 dias em Paraty


Com ele a polícia apreendeu drogas e dinheiro em espécie

27/10/2020
Homem é preso pela segunda vez em menos de 10 dias em Paraty

Policiais do serviço reservado do 33º BPM prenderam nesta terça-feira (27), um homem suspeito de traficar drogas na Ilha das Cobras, em Paraty, no Sul Fluminense.

Após denúncias sobre tráfico de drogas encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177), os policiais procederam à Rua 21 de Abril, onde depararam-se com dois homens que, ao avistarem a chegada dos policiais, tentaram fugir. De acordo com os policiais, os suspeitos foram capturados e durante revista pessoal, um dos homens havia em sua posse, nove papelotes de cocaína e R$ 50. Ele afirmou fazer parte do tráfico local e havia sido preso no dia 18 deste mês, ao ser encontrado com outros bandidos armados no interior de um veículo. Na ocasião, ele acabou sendo posto em liberdade durante audiência de custódia. O material apreendido foi encaminhado, juntamente com o preso à 167ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Denuncie atividades criminosas no sul fluminense ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.