Disque Denúncia


Criminosos são presos durante ação conjunta das Polícias do Rio e do Pará após informações ao Disque Denúncia


Os primos Bruno Barreiros da Silva e Rodrigo Jefferson Barreiros Cordovil são acusados de um homicídio em 2009

08/11/2020
Criminosos são presos durante ação conjunta das Polícias do Rio e do Pará após informações ao Disque Denúncia

Policiais Civis e Militares do Rio de Janeiro, em parceria com Agentes Civis do estado do Pará, após informações repassadas pelo Disque Denúncia e dados de inteligência, localizaram e prenderam os primos Bruno Barreiros da Silva, de 33 anos e Rodrigo Jefferson Barreiros Cordovil, de 32. De acordo com a Polícia, eles são acusados de um homicídio no Estado do Pará, na noite de natal, no ano de 2009. 

Eles estavam sendo monitorados pelas equipes, através da Delegacia de Vila dos Cabanos, que descobriam a conexão entre criminosos do estado do Pará com o Rio de Janeiro, quando prenderam o traficante Merran, na Rocinha, Zona Sul do Rio. O criminoso também é do Pará.

Os primos foram localizados em Jacarepaguá, Zona Norte do Rio; Rafael foi capturado em sua residência e o primo, preso enquanto trabalhava na portaria de um condomínio da região.


Contra Rodrigo Jefferson Barreiros Cordovil constam três mandados de prisão por homicídio qualificado, expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Belém e da 3ª Vara do Tribunal do Júri de Belém.


Os detidos foram conduzidos até a Delegacia de Roubos e Furtos para o cumprimento dos mandados de prisão. Em seguida, ambos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça do Rio de Janeiro. 
 

 

Quem tiver qualquer informação sobre foragidos da justiça,  favor informar pelos seguintes canais:

Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099;

Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; ou

Aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Em ambos os canais, o anonimato é garantido.