Disque Denúncia


Maninho do Posto é preso no Espirito Santo


O "Barão do Petróleo" foi  localizado e preso pela polícia com ajuda de informações do Disque Denúncia

08/11/2020
Maninho do Posto é preso no Espirito Santo

Preso na manhã  da última quinta-feira, dia 5, no Espírito Santo, por chefiar uma quadrilha especializada no furto de combustível, Denilson Silva Pessanha, o Maninho do Posto, era considerado um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro e e foi apelidado como Barão do Petróleo. Maninho mudou de nome e de família na tentativa de se esconder.

Maninho do Posto, que é ex-vereador de Duque de Caxias, foi preso por policiais civis da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados ( DDSD) em Vila Velha e trazido de volta para o Rio.

Com base em informações do Setor de Inteligência e do Disque-Denúncia, os agentes localizaram e prenderam Maninho do Posto no município de Vila Velha, no Espírito Santo. No Portal dos Procurados, a recompensa por informação sobre o seu paradeiro era de R$ 5 mil.

Maninho do Posto foi surpreendido por policiais da DDSD, que tiveram o apoio de agentes da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc-ES), nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira. Maninho do Posto morava no bairro Praia da Costa, um dos principais e mais caros do município de Vila Velha. Mesmo vivendo na cidade capixaba, as investigações mostraram que Maninho do Posto continua explorando o furto de combustíveis na Baixada Fluminense.