Ver todas as notícias

8_10_2021__0_08.10.2021 - Resultado Ferros-Velhos (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/8_10_2021__0_08.10.2021 - Resultado Ferros-Velhos (minimizado).jpg - Disque Denúncia no combate ao furto e receptação de materiais de concessionárias de serviço público 


Disque Denúncia no combate ao furto e receptação de materiais de concessionárias de serviço público 

8/10/2021



Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) realizaram, na noite de quinta-feira (07), uma operação para combater o furto e receptação de materiais metálicos em diversos ferros-velhos na capital do Rio de Janeiro. Uma pessoa foi presa em flagrante e outras seis vão responder a processos criminais.

Os agentes fiscalizaram estabelecimentos comerciais que, segundo os relatos denunciados, funcionam somente à noite para despistar as ações policiais, mas que acabam por facilitar a concetração de usuários de droga em alguns locais. 

Segundo os policiais, durante a ação, foram encontrados cabos de telefonia de origem ilícita, mas o material já estava descaracterizado por processo de incineração. O estabelecimento foi interditado e o responsável preso em flagrante por receptação.
 

Denuncie furtos de fios e cabos, assim como ferros-velhos ilegais, ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou no aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.